quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chove lá fora

Boom!!!
Estalam raios e trovões pelo céu num balé incomum. Gotas de chuva se esparssam
nas calçadas. Soa cuidadosamente uma melodia na sala de casa, com suas luzes apagadas
e seu incrível clima de solidão.

"...não acredito no amor
se eu não ficar com você,
por mais que eu queira eu
não vou, sei que não vou te
esquecer..."

Passam os minutos e a chuva aumenta, vão-se os segundos e vem a depressão.
A luz da rua a refletir nos portais, o calor a queimar a pele e o frio a congelar a alma...
A música a trazer lembranças e a taça de vinho a apagá-las. Totalmente em vão!!!

"...cada vez, que eu sinto um
beijo seu na minha face,
eu luto pra manter o meu disfarce
e não deixar tão claro que te
quero..."

Noites de chuva são noites de solidão.
A taça de vinho, a música que troca de
faixa mais
continua a tocar, o frio da rua...o calor do corpo...Chove fora e molha dentro!
"...ilusão foi te amar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário