domingo, 18 de setembro de 2011

Como um verso meu

Quando o sol descobrir o deserto
 e a lua encobrir o mar
estarei por perto, a te olhar!
Quando os sinos tocarem bem alto
pro universo inteiro acordar
fique atento, eu estarei a te chamar!
Percorri as dunas do Saara,
enfrentei maldições e pragas,
fui além...
muito mais do além
que eu imaginava.
Quando o céu for tão negro e der pavor, e
tempestades de ondas de calor
invadir o seu corpo sem licença
você saberá...
 ...sou eu!
Você ainda vai desistir
e ver o amor como um verso meu...
vai apenas dizer que valeu!

Um comentário:

  1. Lindo d+, Sabe adoro poesias... mas as suas eu amei.
    É tudo tão lindo, com suavidade, com emoção, realmente com sentimento.
    Talvez se o mundo fosse mais poesia, seria bem melhor por que ao invés de pensar em guerra com certeza pensaria em amor.
    Beijos

    ResponderExcluir