domingo, 18 de setembro de 2011

La soledad

Quando eu te tenho tão perto de mim
sinto nossa história nunca tendo fim
a cada abraço o seu perfume pelo ar,
eu olho pro espelho e vejo o seu olhar
se perdendo no meu, sabendo que
seu amor é meu,
sentindo os beijos, teus desejos
quando eu me pego a sonhar
contigo em mim.
Se estou em casa a noite sem você,
sinto o corpo,
a alma assim...desfalecer,
olho para o alto...estrelas no céu,
vejo o teu sorriso tão distante que nem sei
se me esqueceu,
tão longe que nem sei se és meu, e
a solidão que brota em mim
ao menos me deixa sorrir.
Quase impossível eu sei, trazer você.
A saudade corta feito aço de navalha.
Tentar chorar, tentei...não consegui
só penso em ter-te perto de mim.
Guardo em meu quarto sua fotografia, e
me vejo refletida todo dia.
A lua que incendeia na escuridão,
faz-me lembrar do tempo em que
eu tinha mais você,
e os lábios meus nos teus...perder...
Um passado imbuído em lembranças...
eternas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário